F.A.Q.  As Semanas Mágicas


Preguntas Frecuentes Las Semanas Mágicas

Esta é uma pequena lista com as nossas perguntas mais frequentes. Se a sua dúvida não estiver na lista, entre em contato conosco.

Sim! Nós disponibilizamos os e-books por capítulos. É possível comprar apenas as informações que você precisa.
Adquirir seu e-book por capítulo é interessante quando:
Você quer apenas experimentar o livro ao passar por um salto da Semana Mágica.
Seu bebê já passou por alguns saltos, por isso, não há razões para comprar informações de pouca utilidade.
Veja aqui onde você pode obter seu e-book por capítulo >>
Não. O aplicativo é um pequeno resumo do livro. O aplicativo é uma ferramenta útil que calcula os saltos para você, permitindo que saiba quando seu bebê está em um salto, e lhe oferece um pequeno resumo sobre os saltos. Ele não contém todas as informações do livro.
Esperamos que você compreenda que não podemos fazer o livro inteiro em um aplicativo.
Sim! Nunca será demais repetir. Apenas saber quando há um salto não é suficiente! Você tem que saber o que está acontecendo dentro da cabeça de seu bebê, a fim de ajudá-lo. Apenas usar o gráfico é como dizer: “Oh, meu bebê está doente”, mas você não sabe o que o está deixando doente e você não sabe o tratamento certo para fazê-lo melhorar.
Para calcular os saltos, você tem que inserir a data de nascimento a termo. Mesmo com prematuros e gêmeos. O período do desenvolvimento mental de um bebê está ligado à idade desde a concepção e não à idade a partir do nascimento. Portanto, para saber quando o bebê está dando um salto, você tem que preencher a data de nascimento a termo e não a data de nascimento. Olhe isto deste modo: o cérebro de um bebê que nasce três semanas mais cedo não está tão desenvolvido como o cérebro de um bebê a termo. O cérebro se desenvolve dentro e fora do útero. Por isso, calculamos com a data de nascimento a termo.
Não, um salto não é o mesmo que um surto de crescimento. Um salto no desenvolvimento mental de seu bebê significa que, de repente, há muitas mudanças em sua cabeça. De repente, seu cérebro percebe as coisas que ele não era capaz de perceber antes. Essa mudança é tão grande que todo o seu mundo de repente parece diferente.
Há definitivamente mais saltos, mas não escrevemos nada sobre esses saltos. Nós sabemos que os saltos continuarão ao longo da vida do seu bebê. Você pode notá-los pelo CAI. No período da adolescência também (pense na puberdade, que é um grande salto), mas algumas coisas mudarão. Como a necessidade de amamentação será menor e ele não quer ficar mais tanto no seu colo. Mas durantes os períodos de adolescência, ficará irritadiço e choroso. Nós não sabemos quando todos os outros saltos começarão e quando eles terminarão. Apenas se lembre do que você aprendeu no livro As Semanas Mágicas e ajuste algumas coisas à idade dele/dela. Por isso, não se preocupe, você conhecerá os sinais! E lembre-se: apenas você conhece sua criança melhor!
Sim, é possível. Os períodos difíceis surgem nas semanas 5, 8, 12, 19, 26, 37, 46, 55, 64 e 75. Os inícios podem variar em uma semana ou duas, mas você pode ter certeza de sua ocorrência.

Encomende seu exemplar hoje!

O livro As Semanas Mágicas ajuda o bebê a tirar o máximo proveito de seu desenvolvimento durante a fase de desenvolvimento mental mais importante de sua vida.