Opiniões dos usuários


-OS ESPECIALISTAS E OS PAIS-

Muitas pessoas falam sobre As Semanas Mágicas, saltos, fases difíceis e “períodos de tempestade”. Pais, blogueiros e revistas online têm escrito vários artigos, comentários, opiniões e histórias sobre o livro e o aplicativo As Semanas Mágicas. Queremos compartilhar com você!

COMPARTILHAR:


OS ESPECIALISTAS E OS PAIS

O livro As Semanas Mágicas foi publicado em/nos revistas/sites abaixo. Clique no logotipo para ler os artigos.



Amazon

O desenvolvimento do cérebro do bebê fácil!

Livro brilhante. Descreve completamente cada fase do desenvolvimento do cérebro a partir de uma perspectiva de leigos. Dá exemplos reais de como cada etapa irá mudar o comportamento e as funções do bebê. Inestimável para ajudar você a entender as rápidas mudanças nas respostas do bebê ao seu mundo e por que rotinas ou problemas podem aparecer do nada! Reconfortante, leitura fácil e versão kindle ótima para a leitura em movimento.Claire
Todos os pais deveriam comprar este livro
Tão valioso para ter paz de espírito. Excelente para ter alguma ideia do que o pequeno sapeca está passando. Realmente ajuda a lhe dar uma melhor perspectiva de desenvolvimento de seu bebê e como ajudá-lo.
Srt. D
Um mais valia em qualquer prateleira das mães
Brilhante, leitura fácil para pegar a partir de qualquer lugar e parar, e pegar de novo sem muita preocupação sobre onde você parou. Muito informativo. Ajuda a compreender os comportamentos.
Rebecca Monkhouse
Um livro obrigatório para qualquer novo pai!

Este livro dá uma visão maravilhosa sobre o porquê de seu bebê está se comportando de determinada maneira e é muito reconfortante quando você se sente no limite! Ela ajuda a explicar aqueles momentos em que você só olha para eles e perguntar “o que você quer?”! E eu acho que fez com que eu me sentisse muito melhor simplesmente ter alguma explicação ou possibilidades. Especialmente útil nos seis meses de idade ou mais! Sra. A Gorgon

Barnes and Noble

Este é o livro perfeito para acompanhar o bebê enquanto ele cresce (:Anonimo
Este livro realmente me ajudou a aprender o que está acontecendo com o desenvolvimento de meus filhos. Quando ele fica difícil, este livro diz o porquê e me ajuda a aprender a ajudar. As sugestões que eles dão para ajudá-lo a avançar com a próxima onda de trabalho de desenvolvimento de cérebro são muito boas. Eu recomendo muito este livro! Ele também funciona bem como um diário!Anonimo
Ele descreve a minha filha POR COMPLETO! Ela está se aproximando a semana de salto 19. Eu gostaria de ter encontrado este livro antes de seu primeiro salto – teria explicado muito!SarahP36
Eu o ganhei de presente e acho que deve ser dado a todos os novos pais que saem do hospital com seu pequeno cheio de alegria. As primeiras semanas serão de bem-aventurança uma vez que você e seu bebê ficarão a se conhecer um ao outro, mas espere até ele chegar ao primeiro salto de desenvolvimento com cerca de 5 semanas. Ele explica o por que de o bebê mais feliz, de repente, se tornar um gritador e depois, de novo, tão doce quanto pode ser. Acontece que todos os bebês estão em pistas muito específicas quando se trata de desenvolvimento mental, o que é muito legal se você pensar sobre isso!

O livro As Semanas Mágicas vai ajudar a salvar a sua sanidade mental e permitirá que você saiba que não há nada de errado com você ou seu bebê: o que ele está passando não é apenas “normal”, mas realmente muito brilhante. Segundo a pesquisa do autor, todos os bebês dão saltos no desenvolvimento mental em determinados momentos previsíveis durante os primeiros 20 meses. A cada salto, ele vê o mundo com uma nova percepção e isso o desperta para tudo o que ele achava que sabia.
Usando o livro como um guia, os pais podem ficar mais bem preparados – muitas vezes dentro de uma semana ou duas – sobre quando esperar o comportamento difícil que marca uma nova mudança no desenvolvimento de seu bebê. Na verdade, cada novo pai (ou avô, ou tia) deve ler este livro!
ellen173

Blogs sobre As Semanas Mágicas

Se alguém me pergunta qual produto sobre bebês que eu não posso viver sem, eu respondo: o aplicativo As Semanas Mágicas! Se você ainda não ouviu falar dele, As Semanas Mágicas é um livro, ou melhor, O livro, para ajudá-lo a descobrir por que seu bebê está tão irritadiço!

Leia mais: stuffmumslike.com

E então ela ligou ao site que se tornou este livro: As Semanas Mágicas. Amigos, ele salvou a minha sanidade.

Leia mais: 4mothers1blog.com

Ele ajuda a saber que eles são reais e todos os bebês passam por eles: não há nada de errado com você ou seu bebê.  Na verdade, é uma grande coisa, porque eles estão aprendendo muito!

Leia mais: alidamron.com

Acho a informação extremamente útil quando o meu bebê está difícil “sem nenhum motivo”. Este livro descreve quando essas mudanças acontecem, o que está acontecendo e o que você pode fazer para ajudar a tornar esta transição fácil para seu bebê.

Leia mais: babywisemom.com

Definitivamente vale a pena ter esse livro, se você for mãe/pai de uma criança. Ele realmente abre os olhos e foi mesmo certo em tudo o que vi com os gêmeos. Eles também têm um aplicativo, que é uma versão muito condensadora do livro, ótimo de ter!

Leia mais: mytwinspirationaljourney.blogspot.nl

Este livro é *exatamente* o que cada novo pai quer: um guia que diz exatamente por que seu bebê está bem em uma semana e enlouquecendo na próxima. Eu não acredito que este livro não ficou mais imprensa mais tempo, porque ele seria realmente um salva-vidas para qualquer pai ou mãe com um bebê com idade inferior a 1.

Leia mais: askmoxie.org

Conheça As Semanas Mágicas. Se você nunca ouviu falar do livro As Semanas Mágicas, então você ficará MUITO feliz por eu ter acabado de falar sobre ele! É tão, tão preciso! Nos momentos em que seu bebê está passando por saltos de desenvolvimento e saber quando eles ocorrem ajuda a saber quando o bebê pode ter dificuldades com o sono e estar mais difícil que o normal.

Leia mais: childwisechat.com

Este livro tem me acompanhado desde a primeira semana de nascimento de nosso bebê. Desde então, ele me proporcionou grande conhecimento sobre o mundo de nossa filha; permite-me saber quando esperar um período agitado e explica o porquê, e, portanto, me ajudou a manter a calma e ajudar a nossa filha a superar os momentos difíceis.

Leia mais: duckpondaffairs.co.uk

Isso é o que as pessoas em nossa página do Facebook têm a dizer sobre As Semanas Mágicas:

Este livro ajuda muito, especialmente durante as amamentações da manhã/de madrugada, quando uma pessoa pode se sentir muito “sozinha”. Todas as mães deveriam lê-lo.Jenna
Tanto o meu marido e eu não conseguimos descobrir porque alguém não o utilizaria. Por que eles não o recomendam para sua enfermeira de saúde materna local? Carla
Este livro se tornou a minha “bíblia do bebê”, como eu agora o chamo! Eu também tenho o aplicativo, meus amigos até me ligam para perguntar quando suas crianças darão o próximo “salto”! Uma leitura valiosa que como muitas outras me ajudou a entender o comportamento e desenvolvimento do meu pequeno, o que eu acho que me ajudou a ser a melhor mãe que eu poderia ser para ele! Concordo com a Carla que eles devem dá-lo a todas as novas mães que dão à luz. Obrigado, muito obrigado As Semanas Mágicas!
Eve

Comentários no Twitter

@TheWonderWeeks eu adoro o livro de vocês! Ajudou-me a recarregar. (@LfTStaffs)


@TheWonderWeeks é fantástico! Não poderia ter conseguido seguir sem ele! (@LollyDolly78)

Espreitar os bebês: o aplicativo @TheWonderWeeks é excelente para entender o por que sua criança que era um anjinho se tornou em uma máquina de gritos. (@nduhamel)

Eu amo o @TheWonderWeeks. Veja por que: http://hellonixes.com/2014/02/16/why-i-love-the-wonder-weeks/ … (@emily_nix)

Eu não sei como o aplicativo @TheWonderWeeks sabe… Mas ele é muito inteligente! Saltar dado, o menininho alegra está de volta. (@saskiagregory)

Se você tem um bebê ou está esperando um, o único livro que você precisa ler é o @thewonderweeks. Ele lhe diz quando e por que o seu bebê vai ficar difícil!(@indie_insider)

Nossa, você não tem o livro? Vá ao Amazon! @TheWonderWeeks oferece um conhecimento absolutamente crucial para cuidadores de crianças. (@lakeline)

Eu acho que todos os bebês deveriam ser enviados com uma cópia [email protected] . É assustadoramente preciso e me lembra que eu não repente quebrar meus bebês. (@AimeeNotAmy)

Amo @ thewonderweeks. Eu o conheci por @AskMoxie e jurei comprá-lo.(@smacdo03)

Só tenho de ir para o alarme de e-mail da semana 64 do @TheWonderWeeks Como sempre, estava certo! (@@shhhihaveababy)

Acho que a pequenina bobbyrobin está terminando de dar seu salto da semana 19. Ela está mais estável novamente. Obrigada @TheWonderWeeks pelo seu livro muito útil! (@BobbyRobin)

O bebê Winifred ficou maluco, inquieto, mal-humorado, acordado todas as horas. Estou tão grato pelo @thewonderweeks ter explicado o porquê… sequências do salto 9. (‏@mouselovinlady)

@thewonderweeks- estas pessoas salvaram a minha sanidade em todo o primeiro ano em que fui mãe! (@ChristinaRTS)
MD, professor emérito, Harvard Medical School
Esta é uma janela muito prática e divertida para o primeiro ano e meio do bebê. Plooij e van de Rijt observaram e encontraram os períodos vulneráveis ​​no desenvolvimento do bebê que eu, de forma independente, trouxe para o meu livro Touchpoints (Perseus). As observações dos autores e as sugestões práticas são maravilhosas.T. Berry Brazelton
PhD, professora de educação,
Harvard Graduate School of Education

Qualquer pessoa que lida com bebês e crianças vai querer ler ‘As Semanas Mágicas’. Este livro abrirá os olhos dos pais para o crescimento, desenvolvimento, mudança de comportamento e capacidade de resposta emocional de seus filhos que, de outra forma, eles poderiam não notar ou achar confuso e angustiante.Catherine Snow
PhD, Diplomado em psicologia psicologia, psicólogo clínico consultor e chefe de psicologia pediátrica do Departamento de Pediatria, John Radcliffe Hospital, em Oxford, Inglaterra
O trabalho de van de Rijt e Plooij sobre o desenvolvimento infantil tem um enorme valor para uso clínico e aplicação científica. Eles não apenas explicaram os períodos de comportamento intrigante e difícil na infância, que tanto preocupam os pais, mas também mostraram como esses comportamentos marcam os saltos de desenvolvimento e descreveram os estágios de compreensão da criança. Em conjunto, isso oferece aos pais e profissionais uma visão bem fundamentada sobre as mentes em desenvolvimento dos bebês. Além disso, van de Rijt e Plooij descreveram a brincadeira e a comunicação que melhor funcionam com os bebês em diferentes idades e, portanto, ajudaram os pais a entender e se relacionar de forma sensível com seus bebês. Esta relação entre pais e filhos é o principal pré-requisito para o desenvolvimento de crianças seguras e bem ajustadas. O livro ‘As Semanas Mágicas’ é uma leitura essencial para todas as pessoas que trabalham com bebês: pediatras, assistentes sociais, psicólogos e, claro, pais.John Richer
PhD, professor emérito de psicologia e educação, University of Oregon.
Van de Rijt e Plooij ajudarão você a ver o mundo como uma criança o vê. Conforme a criança cresce, as demonstrações de emoção (como o choro) nos dizem que a criança está reunindo reservas de energia e está pedindo por ajuda para encontrar novas maneiras de perceber o mundo em mudança. Uma vez que van de Rijt e Plooij descobriram estágios previsíveis na ampliação de percepções e competências da criança, eles permitem, com seus excelentes exemplos, que você reconheça o aparecimento desses episódios estressantes e se junte ao seu filho para lidar com eles. Muito ricas, na verdade, são as implicações da descoberta de novas percepções e novas habilidades no meio do estresse que, independentemente se você é pai ou não, nunca é demasiado cedo ou tarde demais para tirar proveito deste livro.Philip J. Runkel
Casa do San Francisco Chronicle
Terrível criança de dois anos” é um termo errado, de acordo com pesquisa; A edição ampliada lançada do best-seller internacional ajuda os pais em tempestades emocionais. A pesquisa mostra que as chamadas “terríveis crianças de dois anos” não precisam existir quando se trata do desenvolvimento da criança. Na verdade, o comportamento muitas vezes associado a esta fase – birras, mau humor, irritabilidade e uma afinidade com a palavra “não” – começa logo após o primeiro aniversário. Para os pais, é importante entrar em ação neste momento, para que eles possam evitar que os “dois anos” se tornem terríveis e se transforme em algo extraordinário. Uma criança não precisa agir de forma tão “terrível”, contanto que você saiba o que fazer e, mais importante, o porquê de ela estar agindo dessa maneira. Ao compreender estes saltos, você pode tornar a transição para a primeira infância e as fases subsequentes, incluindo a crise dos dois anos, em uns “dois anos extraordinários”. “Extraordinário”, diz Dr. Plooij, “porque é com estes saltos que uma grande parte da socialização está definida para a vida. E extraordinário: porque os bons valores e normas começam agora. Se você investir em seu filho neste momento, isso vai produzir efeito em toda a vida, sobretudo, na puberdade.De el SFGate
The Washington Post Writers’ Group, seguidores do Facebook.
“As Semanas Mágicas” – um olhar sobre o crescimento cognitivo no primeiro ano – por que o bebê pode estar difícil e o que os pais podem fazer.por Carolyn Hax
ActingBalanced.com
As Semanas Mágicas” é um excelente livro para os novos pais! Ele leva você passo a passo através dos primeiros dois anos de vida e ajuda a explicar estes períodos misteriosos na vida de sua criança onde você acha que sua criança fabulosamente bem comportada se transforma em um rebelde… Eu não posso esperar chegar nas minhas mãos uma cópia atualizada deste livro, por que eu acho que os conhecimentos serão inestimáveis em termos de estar preparado e pronto para navegar na fase de independência de uma forma positiva!Heather
OMS Adelaide Chummy Mummy’ e ‘Tot Shop’
Nós achamos “O” presente obrigatório para todos os pais! “As Semanas Mágicas – Como estimular o desenvolvimento mental do bebê e ajudá-lo a transformar suas 10 fases previsíveis, importantes e difíceis em saltos mágicos para frente.
Fundador, BestMilkBistro.com
Ask Moxie é um defensor enorme de seu livro, que é como a maioria das pessoas provavelmente ficou a conhecê-lo. Pelo menos eu fiz, quase 3 anos atrás e esperei ele estar de volta no formato impresso. Eu o ADORO!Stacy Rodes Meyers
através do BundleJungle.com
Eu recomendo muito o livro “As Semanas Mágicas” uma vez que todos eles realmente passam por fases extras apegadas ao atravessar mudanças no desenvolvimento. Se bem me lembro, aproximadamente agora, mais ou menos umas duas semanas, eles passam por uma fase de ansiedade de separação em desenvolvimento eles perceberam que você é capaz de se mover para longe deles e que a distância entre ele e você está fora de seu controle. Eu adoraria entrar mais nele, mas eu estou me esgueirando por algum tempo on-line, enquanto a alimentação o macaquinho entre malas de férias!Petra, Boston
BundleJungle.com
Eu tenho o livro ‘As Semanas Mágicas’ e o consulto constantemente. Não é apenas o dia estranho, porém, ou mesmo um grupo de dias estranhos, tem sido todos os dias desde que ele nasceu, ele vai com outras pessoas assim que as conhece, mas eu ainda tenho que permanecer na vista dele. Dormir é uma loucura, eu não posso nem amamentá-lo para dormir e, em seguida, fugir para fora do quarto, é como ele sentisse a mudança de pressão no colchão e, instantaneamente, acordasse.Moderator
Fundador, BestMilkBistro.com
Qualquer um que me conhece sabe o quanto eu amo este livro, ‘As Semanas Mágicas’, para descrever as mudanças relacionadas à idade (saltos) no desenvolvimento nos primeiros 14 meses de um bebê. Se você não tem este livro e tem um bebê, ADQUIRA-O! Leitura fascinante. E agora eles estão aqui no FB e Twitter @thewonderweeks, eles também têm um aplicativo para iPhone.Stacy Rodes Meyers
Enfermeira, educadora, autora, instrutora de massagem infantil, assessora da Brazelton, assistente de parto e avó.
Como educador de desenvolvimento infantil e instrutor de massagem, eu trabalho com bebês prematuros e doentes e suas famílias. O livro As Semanas Mágicas tem sido um enorme apoio para os pais com quem trabalho, uma vez que confirma que os períodos agitados são “normais” e não culpa do bebê ou sua. Nós sempre corrigimos a idade do bebê para 40 semanas de data de nascimento a termo ao usar o livro; Também acrescentei mais um período difícil em meu gráfico antes disso, ao redor das semanas 34-37 de gestação, quando os bebês prematuros estão muitas vezes agitados ou muito dorminhocos devido a esse período ativo de atividade cerebral.
Frequentemente, os períodos difíceis antes de um salto de desenvolvimento podem ser mal interpretados e o comportamento cai injustamente sobre o bebê, como se o bebê estivesse mimado ou manipulador. A mãe é frequentemente acusada também, com comentários sobre não ter leite suficiente ou estar sempre com o bebê no colo que, nos meus 30 anos de experiência, raramente é verdade. A consequência de tal conselho pobre pode ser devastadora tanto para a mãe como para o bebê, levando a não confiar e a parar a amamentação ou a bebês deixados de lado para ficarem confusos todas as vezes que eles precisam de apoio extra. Em nossos grupos de pais eu aconselho que “se você quiser iniciar uma mudança ou rotina, não faça isso durante um período difícil” – dessa forma, a mudança será mais fácil e mais rápida.
Recentemente, ao ter meu primeiro neto, tenho visto em primeira mão o grau de precisão dos capítulos estão no comportamento correspondente com o desenvolvimento do cérebro e estou muito contente que o livro agora cubra 20 meses. O marido da minha filha disse: “Eu queria que este livro cobrisse os primeiros 20 anos!”
Eu recomendo As Semanas Mágicas para quem tem ou teve recentemente um bebê, e adoro que agora também possa ser baixado tão facilmente.Cherry Bond RSCN, RGN, CIMI

Encomende seu exemplar hoje!

O livro As Semanas Mágicas ajuda o bebê a tirar o máximo proveito de seu desenvolvimento durante a fase de desenvolvimento mental mais importante de sua vida.